Veleiro Skipper - 30 pés

Diária c/ pernoite: R$ 1.150

Capacidade máxima: 2 hospedes + skipper

Alugado somente com skipper (skippered)

Localização: Paraty

O Skipper 30 é barco nacional projetado por Nestor Volker, renomado projetista argentino, visando atender às necessidades dos velejadores que buscam conforto, segurança, qualidade e funcionalidade, sem abrir mão de um bom desempenho. Suas linhas são modernas e o seu interior é o mais confortável da categoria.

Possui dois camarotes isolados, na proa e na popa podendo receber confortavelmente um casal para pernoite e até quatro pessoas para day charter. O banheiro é alocado na parte central-traseira do barco, sendo ainda equipado com wc elétrico e ducha com água quente pressurizada. A capacidade de água do veleiro é de 230 litros.

O salão central acomoda a cozinha, com pia de duas cubas com água pressurizada e quente, fogão inox padrão com duas bocas, forno e geladeira. Acomoda também a mesa interna com sofá e a mesa de navegação, TV em led, DVD, CD e entrada USB. Todos os ambientes possuem ventiladores proporcionando maior conforto à tripulação.

O cockpit é espaçoso, e dispõe de espaço para que todos fiquem sentados durante a navegação e além de todos os instrumentos de navegação acomoda a roda de leme e uma churrasqueira muito utilizada pelo comandante, que aprecia muito um bom churrasco.

O Skipper 30 tem no seu interior, um dos seus pontos fortes. Com o pé direito de 1,85m, ele é além de confortável e funcional, muito bonito e bem acabado. Muito bem equipado conta com piloto automático, GPS no Cockpit e na mesa de navegação, estação de vento, sonda, estação de tempo, radar, rádio VHF com estação no Cockpit, inversor para 110V e todos os equipamentos de salvatagem para uma navegação segura e confortável.

Além de belos passeios pelas lindas baías de Paraty e Angra, entre suas diversas ilhas e enseadas, que possuem temperatura acolhedora durante praticamente o ano todo, o casal proporciona a experiência da rotina de viver a bordo.

Abrangendo a explicação de todo o funcionamento dos equipamentos do barco, do funcionamento das velas, do consumo racional de água e energia, da pratica culinária que inclui desde a possibilidade de fazer pão e as refeições a bordo, de forma a não ter dependência de terra durante os passeios.

Além da parte funcional, eles compartilham a rica experiência sobre sua vida a bordo. Como planejaram, como romperam com a vida corporativa, como se prepararam para soltar as amarras e como estão vivendo o dia-a-dia no barco.

Eles tem prazer em compartilhar essa experiência e ajudá-lo no entendimento de que é possível e muito prazeroso abrir mão de certos confortos em troca de uma vida livre e prazerosa, conhecendo pessoas e lugares diariamente e de forma segura.

O atendimento:

Para day charter: eles disponibilizam água mineral, suco de frutas, frutas da estação e refeição em restaurante no local do passeio, este por conta do cliente.

Para passeio com pernoite: idem, podendo também combinar a disponibilização das refeições a bordo, mediante o ressarcimento do equivalente aos ingredientes utilizados.

Eles dispõem de dois jogos de snorkel para mergulho de superfície, rede para descanso na proa do barco, espaguetes, prancha de stand up e bote para quatro pessoas com motor de 8 HP, para deslocamentos do veleiro até a praia ou curtos passeios.