Integração com as Comunidades Caiçaras - Serviços

Ao alugar uma de nossas casas queremos que você e seus convidados se sintam integrados e acolhidos pelas comunidades caiçaras ao redor. Elas são formadas por pessoas que vivem da pesca, do turismo, da prestação de serviços. Pessoas que conhecem muito sobre o mar, a natureza, a região, as histórias locais.

Para promover essa integração passamos a você, em função da localização da casa, os contatos de pessoas que poderão atendê-los. Você tem nosso incentivo para buscar essa integração, ela é uma ótima oportunidade de você conhecer e sentir mais as belezas do lugar em que irá se hospedar.

Alguns exemplos de serviços que pessoas da comunidade poderão prestar a você:

  • Peixes e frutos do mar frescos
    Você pode encomendar e receber diretamente na casa frutos do mar e peixes (lulas, polvos, camarões, mexilhões, robalos, badejos, carapaus, vermelhos, etc.). Muitos destes peixes, apesar de deliciosos,  não se encontram à venda nos grandes centros.

  • Pratos congelados ou semi prontos
    Nas comunidades moram excelentes cozinheiras que trabalham ou trabalharam nos melhores restaurantes da região. Você pode encomendar e receber estes pratos na casa.

  • Passeios pela região
    Nos arredores das casas existem muitos lugares que você não pode deixar de conhecer. Chegar até eles exige barco e conhecimento. Você poderá alugar : traineiras de turismo; lanchas; infláveis rápidos.

  • Pescarias e mergulho
    Na região existem excelentes pesqueiros e locais para mergulhar, com o apoio de barcos de alumínio apropriados você poderá ir nas melhores lajes e locais dos costões.