Escuna - 64 pés

Diária com pernoite: de R$ 2.600 a R$ 5.000

Passeios diurnos com várias alternativas de serviço: consultar.

Localização: Paraty

Esta escuna de 64 pés e segue a tradição naval dos artesões navais de Camamu, na Bahia. 

Para passeios com pernoite ela acomoda confortavelmente até oito pessoas em uma suíte com cama de casal e outras seis camas tipo beliche no salão principal interno. O interior da escuna é servido por 02 banheiros completos com chuveiros quente e frio, vaso sanitário elétrico e energia 110V. Todo o interior da escuna é climatizado com ar condicionado movido a gerador.

Para passeios durante o dia (sem pernoite) ela acomoda até 25 pessoas.

O destaque desta embarcação é seu exterior. Ela tem um amplo cockpit com ilha gastronômica equipada com fogão, pia, forno elétrico e balcão bar, além de todos os utensílios necessários para o preparo de refeições e coquetéis. Ali são preparados e servidos petiscos, pratos e drinques. Há também um amplo solário com colchões, confortável e seguro para pessoas de qualquer idade, inclusive crianças de colo e idosos. O barco possui uma ampla plataforma de acesso ao mar. O conjunto cria um delicioso ambiente para conversar e relaxar.

A escuna pode ser contratada com diversas alternativas de serviços de gastronomia, tais como: cozinha típica brasileira e/ou caiçara, churrascos de carnes nobres, workshops de preparo de peixes e frutos do mar ou o que o seu grupo desejar.

A equipe possui experiência de mais de 20 anos navegando na região de Paraty e Angra dos Reis. Idiomas: português,  Inglês, francês e espanhol,

A embarcação pode ser contratada para diversos tipos de passeio, serviços e roteiros. Os roteiros preferidos são as ilhas e praias na Baía de Paraty.